Pesquisar este blog!

domingo, 11 de outubro de 2009

Bonecas japonesas fazem alegria dos solitários!!!

Os orientais (e as orientais) estão curtindo muito a nova geração de bonecas, mais bonitas, fofas, reais, feitas 100% de silicone.
Estão até customizando algumas.
É o caso da Candy Girl Jewl Rosa F, sucesso de venda no país, que tem centenas de variações no rosto e cortes de cabelo.
Rosa é levíssima (25 kg) e flexível, além de sexy e com cara de assanhada – seja lá qual for a escolha de expressão feita pelo cliente.


Detalhes: são vendidas em tamanho natural (entre 1,50 e 1,60 m), com pele macia, 90 cm de busto,58 de cintura, cabelo de gente de verdade e roupinha bem atirada – como camisolinhas, lingeries e calcinhas cavadas. Importante: pode-se transar com elas. O site que vende as bonecas ensina, passo a passo, exemplificando com um gráfico, como se dá a transa entre humanos e bonecas. Na hora da compra, pode-se optar por loções e xampus para dar banho nas bonecas, além de acessórios mais específicos para sexo. 
Ah, e aqui.
Cada Candy Girl Jwel Rosa custa US$ 9.300(cerca de R$ 16.700).

(Tá afim de uma Oriental? Baratim só 16.700reais...kkkk) 

7 comentários:

  1. puts os japa tao tudo na ceca rsrsrsrsrs fudeu geral agora daki uns dias essa moda pega aki em BR tbm ae c ja viu neh, espero ta casado ate lah kkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. orra...mas uma boneca dessas pode ser cara mas ve um porém...nunca ficam velhas! E VC PODENDO COMPRA 2 OU 3 NUNCA VAI ENJUA DO MESMO BURACO....

    HSUAHSUHAUHSUHAUSA!!

    ResponderExcluir
  3. agora foi que deu mesmo...
    se o mercado de homes para as mulheres esta ruin imagine com essas bonekinhas a solta??
    pelomenos não vai ter mais desculpas de ter chifrado a esposa com um brikedinho desses em casa... afinal para comprar vamos em uma loja de brinkedos ou um sex shoop?

    ahh sobre o comentario de ''não ficarem velhas'' pense sempre que é melhor uma de verdade que sempre vai corresponder e retribuir desejos e realizar fantasias que uma boneca de silicone não vaii....

    bjooos de uma ANONIMA que acha essas bonekinhas ate ulteis para pessoas que só pega VIROSE....

    ResponderExcluir
  4. Kd o site para comprar uma destas? hauhauahu

    ResponderExcluir
  5. Onde comprarrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. Elas já são vendidas no Brasil e não tão caro.

    http://www.japresentes.com.br/categoria.php?cod_categoria=321497

    ResponderExcluir