Pesquisar este blog!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

‘Michael estava cheio de energia’, diz bailarino que acompanhou ele.


O dançarino Shannon Holtzapffel, 24 anos, nasceu na Holanda e se mudou cedo para a Austrália, onde começou a carreira artística ainda criança. Ele já desfilou para Calvin Klein, participou de um clipe de Britney Spears e acompanhou Janet Jackson no Video Music Awards, mas mal pode esperar para se ver na telona, ao lado de Michael Jackson, no documentário “This is it”, cuja pré-estreia está marcada para terça-feira (27) em diversas partes do mundo. “Vai ser uma grande surpresa”, diz um dos 11 bailarinos que participaram dos últimos ensaios para a temporada de 50 shows que o rei do pop faria em Londres a partir de julho.

Segundo ele, Michael ia todos os dias aos ensaios, alguns meses antes de morrer, em 25 de junho. “Trabalhávamos seis dias por semana, oito horas por dia. Nas primeiras semanas ele nos deu bastante espaço e tempo para aprender as coreografias. Ele queria muito que nos sentíssemos confortáveis. E, quando nos reunimos, foi realmente mágico. Quando fui dançar pela primeira vez com ele, havia um ponto de luz vindo do teto, e Michael ficou bem abaixo dele. Eu fiquei pensando ‘quem é esse cara’? Uma vez que começamos a dançar, eu simplesmente me esqueci de tudo o que tinha aprendido. Fiquei olhando para ele, hipnotizado. Estar com Michael era inacreditável."

"Shannon diz não ter notado qualquer alteração no estado de saúde do astro em seus últimos dias. “Não percebi absolutamente nada. Quando olho para trás, me pergunto se eu devia ter visto algum sinal e ter avisado. Eu teria feito alguma coisa. Nunca vou me esquecer dos últimos dias. A energia dele era incrível, ele estava de volta! Estava ensaiando com toda a força. Quero muito que o mundo veja Michael Jackson em ação.”

O artista, agora, tem planos de continuar dançando "com os melhores do mundo". “Estou ansioso para ver o que o destino me reserva. Depois de trabalhar com Michael Jackson, eu renasci. Sinto-me totalmente renovado. Foi um sonho ter tido essa oportunidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário