A animação infantil "Tá chovendo hambúrguer" ("Cloudy with a chance of meatballs", no original) estreou nas bilheterias brasileiras em primeiro lugar, com público de cerca de 204 mil no último fim de semana. Os dados são da Nielsen Edi.A animação "Up - Altas aventuras", que ocupava a liderança do ranking na semana passada, caiu para a terceira posição, com aproximadamente 86 mil ingressos vendidos. A produção da Disney já atraiu mais de 1,6 milhão de espectadores.
Já a comédia "A verdade nua e crua" ("The ugly truth"), com Katherine Heigl e Gerard Butler, manteve o segundo lugar com público de 133 mil.
Entre os lançamentos da última sexta-feira (2), o brasileiro "Salve geral", que vai representar o país na disputa por uma vaga entre os indicados ao Oscar, assumiu o sexto lugar, com cerca de 68 mil ingressos vendidos. Outras estreias foram "Gamer", em sétimo, e "Terror na Antártida", em nono.
(Será que esse filme é um patrocínio da Mc'Donald??rsrs)
(Será que esse filme é um patrocínio da Mc'Donald??rsrs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário