Pegue um clássico conto de Natal, acrescente uma dose de Jim Carrey e uma pitada de tecnologia inovadora. Asse por 96 minutos, à moda de Hollywood, e o resultado é "Os fantasmas de Scrooge", a versão mais recente da história escrita no século 19 por Charles Dickens, que chega aos cinemas mundiais na sexta-feira (6).
Descrita como filme que garante "emoções multissensoriais", a versão animada em 3D criada pela Walt Disney do clássico conto de fantasmas de Dickens surge após mais de 20 versões anteriores feitas para o cinema e a TV, incluindo as que foram estreladas por Barbie, Mickey e os Muppets.
Mas o diretor Robert Zemeckis acredita que nenhuma das versões anteriores captou a visão original de Dickens. O diretor premiado com o Oscar por "Forrest Gump" acha que desta vez acertou a mão.
"Acho que esta talvez seja a maior história sobre viagens no tempo já escrita na língua inglesa", diz Zemeckis.
Conhecido por representar múltiplas personalidades em "Eu, eu mesmo & Irene", Jim Carrey faz a voz e a imagem do sovina Ebenezer Scrooge - em todas as idades - e também os fantasmas do Natal Passado, Presente e Ainda por Vir.
"Cada espírito é um aspecto do próprio Scrooge", explica Carrey. "Acho que Scrooge é um cara que foi abandonado e nunca foi amado. Ele foi sendo decepcionado pela vida, repetidas vezes."
Nenhum comentário:
Postar um comentário