Pesquisar este blog!

sábado, 25 de junho de 2011

Weverson Almeida - Fotografo

O Blog "KimBrazil", entrevistou o fotografo Weverson Almeida e descobriu uma historia bem interessante sobre uma foto tirada em uma rave, um momento inesquecível em sua vida, confira!

KimBrazil: Quando foi que você tomou amor pela fotografia?

Weverson Almeida: A fotografia na minha vida começou em 2004, justamente porque gosto muito das revistas da National Geographic, olhava aquelas fotos maravilhosas e queria fazer igual, sempre fui muito de ver revista e livros sobre fotografia, então isso despertava cada dia mais meu interesse.

KimBrazil: Qual foi sua primeira câmera fotográfica?

Weverson Almeida: Minha primeira câmera foi uma Pentax K-1000 que meu tio me deu, porem usei muito pouco ela, por ser uma câmera de película pra mim era complicado fazer revelações e acabei deixando ela de lado, mais logo depois tive uma Fuji eletrônica, e depois comprei uma Nikon D80 que foi quando comecei minha carreira profissional, e hoje já uso uma “Canon 7D” que pra mim é uma das melhores que já fotografei.



KimBrazil: Você se lembra da sua primeira foto?

Weverson Almeida: Na Verdade não me lembro, acho que fotografia é uma coisa de momento, se ficar pensando nas fotos e nos momentos que já se passaram não vamos ter criatividade para criar coisas novas, mais sei que no começo eu fotografava qualquer coisa e achava o máximo. Mais hoje eu sou mais espectador e gosto de pegar momentos únicos, que não acontecem todos os dias.









KimBrazil: Qual foi a melhor foto que você registrou em uma rave?


Weverson Almeida: Difícil escolher uma, essa que estou mandando é porque teve uma historia nela envolvida, foi na "Secret Gardem de 2009" logo depois que tirei essa foto, uma semana depois eu fiquei sabendo que esse rapaz na foto sofreu um acidente e perdeu parte da perna, quando me falaram que aconteceu isso, guardei essa foto como um grande momento que não tem mais volta, então fica pra mim como à melhor foto que já registrei em uma rave.












                         Weverson Almeida - Fotografo

(31)9134-2463






2 comentários: