Pesquisar este blog!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sâmeque Mendes - Fotografo


O Blog "KimBrazil", entrevista o fotografo Sâmeque Mendes.

KimBrazil: Quando foi que você tomou amor pela fotografia?

Sâmeque: Sempre gostei de fotografia, gostava de ser fotografado e com o tempo percebi que eu poderia aprender, como já tinha influencias do grande Lucas Viegas, de tanto andar junto, comecei a aprender com ele e praticar em pvt’s. Daí, percebi que poderia melhorar então abracei a oportunidade e estou até hoje no ramo da fotografia.

KimBrazil: Qual foi sua primeira câmera fotográfica?

Sâmeque: Aprendi a fazer fotos com uma câmera da Fumec, uma Nikon d80, muito utilizada até hoje. Excelente máquina mesmo estando fora de série.

KimBrazil: Você se lembra da sua primeira foto?

Sâmeque: Infelizmente minha primeira foto foi quando nasci (risos) na maternidade, agora minha primeira fotografia não a tenho mais. Apesar de ter sido na Psy Ufo, no ano de 2010.








KimBrazil: Qual foi a melhor foto que você registrou em uma rave?

A melhor foto que ja registrei foi na Boom Bay 2011.










Sâmeque Mendes

(31) 8440-2228

Nenhum comentário:

Postar um comentário