Pesquisar este blog!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

DJ MARCIA BACCH

DJ MARCIA BACCH


KimBrazil entrevista Dj Marcia Bacch e descobri um pouco de seu passado "...trabalhei a vida inteira com atendimento e treinamento em RH."




KimBrazil: Dj Marcia Bacch, conte-nos um pouco de sua carreira e o que levou vc a ser uma Dj.

Dj Marcia: O que me levou a esta careira foi o amor a música e as baladas eletrônicas... Fui influenciada por muitos amigos Djs, e inspirada por outros.

KimBrazil: Se Dj fosse uma profissão acadêmica, qual seria o requisito básico para se tirar um 10 na prova de vestibular?

Dj Marcia: A parte técnica é importante, mas o Dj precisa ter conexão com a pista, tem que entender o público e transmitir a energia que seu público espera!

KimBrazil: Qual a batida que mexe com vc?

Dj Marcia: Eu gosto de batidas intensas, por isso acho que tenho uma tendência ao prog house e ao tribal, adoro uma bateria de escola de samba na música eletrônica.

KimBrazil: Qual sua inspiração?

Dj Marcia: Eu tenho uma inspiração que é o Peter Rauhofer, ganhador de vários grammys, é um produtor magnífico.

KimBrazil: No momento vc esta trabalhando com algum projeto, e tem muitos planos para o futuro?

Dj Marcia: Tenho um projeto com um amigo cantor o Kalassa, meu plano para o futuro é começar a produzir,  já estou brincando um pouquinho... mas caminhando...

KimBrazil: Qual foi o local que vc tocou que marcou sua vida?


Dj Marcia: Foi na Marriah, aquele dia para mim foi incrível, a casa tem a qualidade de som perfeita, haviam amigos muito queridos... Foi especial, a vibe incrível!!!!


KimBrazil: Vc acha que vc passa uma energia positiva pra galera que ta curtindo seu som? E o que vc acha dos Djs que não interagem com o publico?

Dj Marcia: Ahhh... Se eu não interagir não sou eu (risos)... O que sou na pick up, sou eu fora dela! Acredito que cada um tem o seu jeito, o seu estilo, o Peter Rauhofer, por exemplo, ele nem se mexe, só levanta os olhos e vê a pista... ele é sério ao extremo... E eu o amo!

KimBrazil: Uma dj sofre muitos preconceitos pelo fato de que antes a maioria eram homens?

Dj Marcia: Eu ainda não senti, mas eu acho que rola sim, afinal, quantas mulheres e quantos homens estão na lista da Mag? É gritante a diferença, em qualquer line up de festa a gente vê essa diferença...

KimBrazil: Pra vc, ser Dj é?

Dj Marcia: Ser feliz, ser completa!

KimBrazil: Dj é sua única profissão? O que mais vc faz ou já fez de interessante, vejo umas fotos em seu facebook, vc também é dançarina?

Dj Marcia: Meu histórico profissional é bem eclético (risos)... Eu trabalhei a vida inteira com atendimento e treinamento em RH... Fiz alguns trabalhos como hoster, dancer e também promoter, os últimos trabalhos surgiram por estar sempre nas baladas... Depois comecei estudar música e larguei todo o resto!
Hoje meu foco é ser DJ, para não confundir as pessoas... Ela dança, ela toca, ela promove?
Hoje sou Dj! Foco total!

KimBrazil: E pra terminar, como é participar do "DJ CONETEST 2011", o maior campeonato de djs do Brasil, e já ter passado na primeira etapa como a Dj mais Popular do Facebook?

Dj Marcia: Ainda não passei!
As votações vão até dia 30/11... Muita coisa pode acontecer...
Eu resolvi entrar, porque achei que muitas pessoas em nível nacional poderiam conhecer meu trabalho...
Desejo demais estar na final, onde vai haver a apresentação ao vivo... Só de estar lá já vou me realizar!

KimBrazil: Então vamos aproveitar o espaço e divulgar essa campanha do “Facebook”?

Dj Marcia: Claro! Quem puder me ajudar é só curtir a "FOTO" que esta no perfil do “DJ CONETEST 2011". E já agradeço pela ajuda que é sempre bem vinda.

Estive aqui com essa Dj maravilhosa, um amor de pessoa e que tem um futuro brilhante. Dj Marcia Bacc.



Se vc quiser ter Dj Marcia Bacch em seu evento é só entrar em contato,


Tel (31) 7812-8170 (ID Nextel 121*2404) E-mail dj.marciabacch@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário